terça-feira, 17 de maio de 2016

Minha experiência com as linhas "Cléa" e "Anne"


Olá de novo!

Voltei, e agora vou falar um pouco sobre minhas experiências com essas duas linhas da Circulo




Bom! quem me conhece sabe, que essas linhas são o meu xodó. Eu amo trabalhar com elas, tanto que a maior parte dos meus trabalhos são feitos com elas. 

Minha mãe crochetava sempre com a linha Cléa, e fazia sempre trabalhos belíssimos, e eu, ainda criança com meus 7 ou 8 anos, já apreciava aquela arte. 

Quem me conhece também sabe, que eu não tive professores, nem mesmo tinha internet para ver tutoriais naquela época. Então, no olhômetro mesmo, observando minha mãe crochetar, surgiu meu desejo de aprender. E foi a linha Cléa que me acompanhou nessa jornada. Várias e várias correntinhas depois, aqui estou eu, com meus 24 anos, com um pouco mais de prática, e amando cada vez mais trabalhar com essa linha.

A linha Anne também está sempre comigo. Vários e vários dos meus trabalhos eu faço usando ela, e sempre ficam lindos. Nada melhor do que colocar todo seu amor em uma peça e no final ver o resultado esperado. Quem não gosta, né?

O melhor de tudo, é que a variedade de cores dessas duas linhas é imensa...


 ... e pode-se fazer uma uma imensidão de trabalhos usando apenas elas. Desde roupinhas para bebês, até mesmo decoração para a casa. Além do mais, é fácil, leve e delicado crochetar com elas.

Resumindo: Eu amo trabalhar com essas linhas. RECOMENDO!

Beijinhos e até a próxima o/





0 comentários:

Postar um comentário