quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Bolsa em crochê (Ponto Escama)


Para iniciar a segunda temporada do blog, nada melhor do que começar com a queridinha líder de vendas na loja. A bolsa em crochê em ponto escama.

Quando eu fiquei doente, estava no meio de um trabalho, que era exatamente uma dessas bolsas. Elas já foram postadas na página do facebook, mas já que o blog foi excluído e não tive a oportunidade de postar aqui antes, vou postar agora. Logo porque essas bolsas são as minhas queridinhas também. 

- Para fazer essas bolsas, eu uso a linha Anne da Circulo S/A em fio duplo, e agulha de 2,5 mm, o que deixa a bolsa com uma textura incrivelmente macia e fofinha. 






Para essa bolsa eu usei as cores, Vermelho mescla - 9202, Rosa - 3131 e Branco - 8001.




... e nessa bolsa eu usei as cores, Preto mescla - 9016, Preto - 8990 e branco - 8001.

Eu amei o resultado final, e o melhor de tudo, é que a cliente que fez o pedido também amou. *U* 

#FelizDeMais





0 comentários:

Postar um comentário